sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Long Beach, NY


 A serena Long Beach ...

Cerca de 20 minutos de Merrick, Long Beach é um ótima opção para os dias quentes em Long Island.
 
 
 
 
Long Beach foi a minha primeira praia na Terra do tio Sam. À primeira impressão não se assuste! As praias dos Estados Unidos são bastante diferentes das nossas. Falta aquela farofada toda que a gente só ve no Brasil. Não fique esperando encontrar uma barraquinha com aquela cervejinha ou então aquela batidinha esperta! É proibido beber nas praias e, na maior parte delas  também é proibida a venda de alimentos. Então fica a dica: saia alimentado antes de ir para a praia! rs
 



 
Mas também não posso mentir e nem preciso falar que as praias aqui são muito mais organizadas e limpas.
 
E se bater aquela fome, não se preocupe! Perto da praia geralmente fica concentrado uma variedade de restaurantes. E em Long Beach especialmente eu recomendo os restaurantes da W Beech Street.
 

 
TRANSPORTE

Está sem carro? Basta pegar um trem! 5 minutos da praia tem uma estacação de trem, na Park Place e Park Avenue.

Se você quer conhecer um pouco da cidade, em Long Beach os ônibus operam 24 horas por dia, com 5 diferente rotas. Três delas servem a cidade, uma opera "overnight" e, por último, a linha N69 que faz o trajeto até Lido Beach e Point Lookout.

Existe também a opção de onibus inter municipais (Nassau Inter-County Express - NICE) que conta com duas rotas de origem em Long Beach (n15 e n33) e servem até Roosevelt Field e Far Rockaway via Rockville Centre e Atlantic Beach respectivamente.


Fica a dica sobre Long Beach =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário