I was in MIAMI BEACH babee, yeahhh !!!!!
Crazy! Miami não poderia ser diferente! Confesso que eu esperava mais de Miami. Afinal eu passei anos vendo vídeos, filmes, clipes e escutando comentários da famosa Miami. Masss.. para quem está afim de "curtição" .. Miami é crazy e perfeita! Mas em relação às praias, à paisagem, Miami deixou a desejar, SIM! Anyway, vale muito a pena e Miami com certeza TEM que estar na listinha de lugares a serem visitados para qualquer mochileiro na terra do tio SAM.

Minha primeira vez em Miami foi em novembro de 2011 - durante o Thanksgiving (feriado americano de gratidão á Deus pelas bençãos e todas as coisas boas recebidas durante o ano). E galeraaaaaa, ventava muuuuuito! Então se você está pensando em ir para Miami durante essa época, não esqueça de colocar na mochila um agasalho!
HOSPEDAGEM & TRANSPORTE
Se você está no esquema mochilão, au pair, ou qualquer outra coisa que resumindo em duas palavras seja: SEM GRANA, uma ótima opção para hospedagem é garantir um "hostel". Em Miami você vai encontrar váaaarias opções de hostels, com preços entre $20 a $50 a diária. Mass aí vai a minha dica: Miami Beach International hostel.
Eu fiquei hospedada no hostel as 3 vezes que fui para Miami. É clarooooo que é hostel, portanto não espere luxo, porque não tem! Mas o atendimento do pessoal do hostel, principalmente do próprio dono, é de primeira. Galera sempre animada, e no clima de Miami, oque é importantissímo. Os quartos são bem simples, mas bem limpinhos. E se você quiser deixar algo no quarto, tem a opção do "locker".
O hostel ainda oferece 3 refeições por dia (incluso) : café da manhã, almoço e janta. Não vá esperando um banquete! Mas para quem quer economizar uma grana, já alivia bastante e a comida não é de todo mal.
A localização do hostel não poderia ser melhor. A 5 minutos da praia, coisa de 2 ou 3 quadras. E rodeado de bares, restaurantes, lojas, e até mesmo night clubs. Além disso o próprio hostel realiza algumas festas ali mesmo, ou "esquentas", com direito á bebida e alguns drinks especiais.
Você também tem a opção de ir para a balada com a galera do hostel, a um preço mais barato, e sem ter que pegar fila. E dependendo da localização, saem limousines ou bus limousines do hostel. O convite para as night clubs com a galera do hostel geralmente não sai mais que $15 obamas. Vale a pena!
Importantee: o hostel não disponibiliza transporte para voltar das festas. Mas não se preocupe. A maior parte dos clubes e bares ficam na "Ocean Drive" ou na "Washington Avenue" que ficam super perto do hostel. Se você for na "Mansion" por exemplo, uma das casas noturnas mais famosas de Miami, a caminhadinha vai ser de 5 a 10 minutos, dependendo se você está de salto alto ou não, rs.
Se você for na "Nikki Beach", provavelmente sairá com uma limousine do hostel. E na hora de voltar, que será por sua conta, você tem a opção de pegar um taxi, que a um ano atrás custou para mim e meus amigos em torno de $10 dólares com tip, ou então pé2, que a alguns meses atrás eu fiz em torno de 20 minutos. =)
Miami ainda conta com um transporte público razoável e perto do hostel, na Washington Ave ficam localizados vários pontos de onibus, se de repente você quiser ir "saracutear" na cidade durante o dia.
NIGHT
Bom, o que não falta em Miami é opção. Mas, o que você não pode deixar de fazer com certeza é sentar em algum dos vários barezinhos em frente à praia na Ocean Drive.
Para a noite uma boa opção é a "Mansion". Mas meninasss.. cuidadoo com suas bolsas! Eu tive minha carteira roubada nesse clube e algumas amigas "perderam" os celulares lá.
Outro lugar que você não pode deixar de ir é na "Nikki beach".. famosíssima! É uma casa noturna ou não, porque eles também têm várias festas durante o dia, rs, anyway, uma casa gigante com vários ambientes. Mas com certeza, o melhor deles é o externo, onde eles colocam váriaaaas camas e redes pra galera se jogar, literalmente!!! rs.. Além de que é lindoooo a noite e fica bem de frente pra praia. Não tem melhor!
Se tiverem alguma dúvida ou precisarem de mais dicas, me escrevam! =)
Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário